Boas Notícias No Mercado De Cartões

Saiba tudo sobre Conciliadores de Cartões e conheça as principais características dos serviços de conciliação de cartões disponíveis no mercado.

Boas Notícias No Mercado De Cartões

30 de abril de 2019 Notícias 0

Hora de renegociar as taxas que estão sendo pagas hoje:

Presidente da Caixa diz que estuda entrar na ‘guerra das maquininhas’

SÃO PAULO  –  A Caixa Econômica Federal estuda entrar no mercado de adquirência, responsável por credenciar os lojistas para capturar as transações de pagamentos com cartões. O banco é o único entre os maiores do país que não tem uma operação neste mercado. “Somos o único banco que não tem uma adquirente. Isso vai mudar em dois meses”, afirmou o presidente do banco, Pedro Guimarães, em evento do Credit Suisse em São Paulo. “Recebemos zero por esse serviço, e pela antecipação de recebíveis.” O Santander é acionista da Getnet, enquanto Bradesco e Banco do Brasil têm participação da Cielo e o Itaú é dono da Redecard. A Caixa só atua indiretamente, com parceria para venda de maquininhas da Cielo.


Cielo muda estratégia para recuperar mercado

A nova postura adotada pela credenciadora de cartões Cielo na “guerra das maquininhas” já imprime o perfil de seu novo presidente, Paulo Caffarelli, que assumiu em outubro após deixar o comando do Banco do Brasil (BB). Pragmática e com foco em resultados, a Cielo não vai medir esforços para recuperar o mercado perdido, mesmo que isso represente sacrificar o retorno do negócio no curto prazo.

Fonte: Revista Valor Econômico 30/01/2019
Lembre-se: A verificação se os seus créditos estão sendo realizados corretamente é fundamental. Para essa tarefa conte conosco. Acesse


www.conferecard.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *